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Existem poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Desde a Adriático 💹 até à Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia particulares) são uma das exportações mais icônicas do país.
O contingente 💹 italiano do cronograma da Semana da Moda de Milão parecia determinado a render homenagem às suas costas ensolaradas 3-bet um 💹 fim de semana de shows de Primavera-Verão de 2025 3-bet que um tema recorrente nos painéis de humor de bastidores 💹 era o amado "al mare" (o mar) da Itália.
Na MSGM, onde o designer Massimo Giorgetti comemorou o aniversário de 15 💹 anos de 3-bet marca, os figurinos brincaram com assinaturas de resorts de praia com listras ensolaradas, calças de shorts de 💹 banho brilhantes e motivos de corte de caranguejos, sereias e golfinhos, reminiscentes de brinquedos perdidos na areia.
Giorgetti, originalmente da cidade 💹 balnear de Rimini - famosa por 3-bet extensão de 15 km de areias alinhadas com guarda-sóis - 3-bet vez disso, 💹 usou uma imagem de 3-bet casa adotiva ao longo da costa, 300 milhas de distância na costa da Ligúria, como 💹 o principal motivo da coleção, um lugar onde, ele disse, ele encontra inspiração nos evocativos "pinheiros, agaves e o cheiro 💹 de sal e resina".
Lembrando a Grande Turnê
Na Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico 💹 Gabbana se viraram naturalmente para as praias frequentadas pela alta sociedade - o tipo de pessoas que chegam à costa 💹 a partir de seus tender de iate - para 3-bet coleção intitulada "Beleza Italiana". Foi rico 3-bet ráfia (visto 3-bet 💹 jaquetas, sapatos e sacolas) e 3-bet bordados de coral completos que faziam alusão aos recordações encontrados nas 'goallerieas' (lojas de 💹 joias) de Capri e Portofino que os italianos gostam de visitar ao pôr do sol.
"Desde o século XIX, a Grande 💹 Turnê foi uma jornada que teve a Itália como destino, tornando-se assim um dos lugares mais icônicos para visitar para 💹 as férias de verão", relataram os designers nos boletins de passarela, adicionando que os hotspots italianos "tornaram-se lugares de pura 💹 estética", um instante que eles homenagearam com silhuetas cortadas ao lenço 3-bet materiais luxuosos.
Entre 💹 a cidade e a praia
Na Gucci, onde Sabato de Sarno revelou 3-bet segunda coleção de moda masculina para a casa, 💹 jaquetas de couro city-aprovadas e camisetas polo minglaram com ícones da cultura do oceano. "Esta coleção fala de encontros - 💹 'icontri' - entre a cidade e a praia e entre pessoas que amam a vida", disse De Sarno, nascido 3-bet 💹 Nápoles. Seus cortes afiados foram contrabalançados por uma sensibilidade descontraída refletida 3-bet impressões repetitivas de golfinhos e surfistas que apareceram 💹 3-bet camisas de manga curta retro Cuban-collar (inspiradas no livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days, A Surfing Life"). Em 💹 outro lugar, camisetas de polo 3-bet estilo toalha 3-bet tons de sorvete gelado napolitano foram combinadas com calças de surfe 💹 e sapatos de borracha - possivelmente o primeiro sucesso de marketing de De Sarno - que enraizaram a maioria dos 💹 looks.
Apesar do que poderia resultar 3-bet uma apresentação de estereótipos derivados, os italianos evitaram armadilhas para entregar roupas reais que 💹 têm mais a dizer do que as recentes coleções homogeneizadas de "luxo discreto" popular.
Contra um pano de fundo divisivo de 💹 política e humanitarismo, seus homenagens aos verões italianos universalmente aspirados e retornos a tempos mais simples despertaram um otimismo coletivo.
Roupas que são ao mesmo tempo brincalhonas e úteis
Em linhas semelhantes, a Prada olhou para 💹 temas de otimismo juvenil, liberdade e energia. Para 3-bet coleção, intitulada "Closer", a casa olhou para capturar "o poder da 💹 realidade, 3-bet um mundo do imaginário", disse o nota de passarela, com camisas cortadas próximas, deliberadamente arrugadas, estampas prismáticas deslocadas, 💹 e cintos pintados 3-bet calças no estilo trompe l'oeil. Doces e ingênuas, mas ao mesmo tempo lembrando-nos de que nada 💹 é exatamente o que parece, é fácil imaginar esta como uma guarda-roupa que poderia encontrar seu caminho para os passeios 💹 de Rimini após ser jogada 3-bet uma malinha cheia de esperança por uma ingênua no último minuto para uma promessa 💹 de um bom tempo.
Miuccia Prada negou ser uma coleção sobre escapismo, "na verdade, propongo algo positivo, não acho que deveríamos 💹 escapar da realidade", ela disse nos bastidores. Em vez disso, ela e o co-criador criativo Raf Simons queriam criar algo 💹 "brincalhão e útil", disse Simons.
"Queríamos criar roupas que tivessem vivido uma vida, que estivessem vivas 3-bet si mesmas", eles relataram 💹 nos boletins de passarela. "Há uma sensação de espontaneidade e otimismo nessas roupas - elas refletem escolhas instintivas, mas deliberadas, 💹 liberdade."
A celebração de sensações simples e conforto no familiar também apareceu no JW Anderson, onde o designer Jonathan Anderson enviou 💹 knits de verão mostrando um desenho de criança de casas britânicas "two-up-two-down" quintessenciais. Na Moschino, onde o diretor criativo Adrian 💹 Appiolaza estreou 3-bet primeira coleção masculina, saias vieram 3-bet impressões de postais e blazers borrifados com cenas clássicas de mesas 💹 italianas. "Escapando da cidade, indivíduos verdadeiros vestem roupas que falam da countryside italiana, da selva, e finalmente de uma serenidade 💹 - exploração externa, para encontrar a paz interior", disse a marca.
Fila+, chefiada por Lev Tanju, organizou uma apresentação que recebeu 💹 editores 3-bet uma réplica de casa italiana dos anos 90, com crianças assistindo à televisão no salão, uma avó tecendo 💹 uma cobertura na bandeira italiana e três homens jogando o jogo de cartas Scopa 3-bet volta de uma mesa de 💹 cozinha, todos usando trajes que Tanju reinventou do arquivo ilustre da marca italiana de 113 anos.
E na Fendi, Silvia Fendi 💹 baseou a coleção 3-bet uma
do treinador de futebol italiano usando um terno Fendi que ela encontrou no arquivo. 💹 Um tema de espírito reflexivo de equipe prevalecia 3-bet silhuetas esportivas colegiais com o emblema Fendi composto por uma esquilo, 💹 a faixa Fendi e um Deus Romano. Primeiramente usado pelo ex-diretor criativo Karl Lagerfeld, representa "quem olha de duas maneiras; 💹 um olha para o passado e um olha para o futuro. E isso é o que a Fendi é sobre, 💹 preservar técnicas ou, mas experimentar", disse Fendi nos bastidores.
Enraizados 3-bet esperança e experimentação, a temporada de Milão foi uma celebração 💹 coletiva de dolce-vita.
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