Existem poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Desde a Adriático ♨️ até à Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia particulares) são uma das exportações mais icônicas do país.
O contingente ♨️ italiano do cronograma da Semana da Moda de Milão parecia determinado a render homenagem às suas costas ensolaradas grupo sportingbet um ♨️ fim de semana de shows de Primavera-Verão de 2025 grupo sportingbet que um tema recorrente nos painéis de humor de bastidores ♨️ era o amado "al mare" (o mar) da Itália.
Na MSGM, onde o designer Massimo Giorgetti comemorou o aniversário de 15 ♨️ anos de grupo sportingbet marca, os figurinos brincaram com assinaturas de resorts de praia com listras ensolaradas, calças de shorts de ♨️ banho brilhantes e motivos de corte de caranguejos, sereias e golfinhos, reminiscentes de brinquedos perdidos na areia.
Giorgetti, originalmente da cidade ♨️ balnear de Rimini - famosa por grupo sportingbet extensão de 15 km de areias alinhadas com guarda-sóis - grupo sportingbet vez disso, ♨️ usou uma imagem de grupo sportingbet casa adotiva ao longo da costa, 300 milhas de distância na costa da Ligúria, como ♨️ o principal motivo da coleção, um lugar onde, ele disse, ele encontra inspiração nos evocativos "pinheiros, agaves e o cheiro ♨️ de sal e resina".
Lembrando a Grande Turnê
Na Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico ♨️ Gabbana se viraram naturalmente para as praias frequentadas pela alta sociedade - o tipo de pessoas que chegam à costa ♨️ a partir de seus tender de iate - para grupo sportingbet coleção intitulada "Beleza Italiana". Foi rico grupo sportingbet ráfia (visto grupo sportingbet ♨️ jaquetas, sapatos e sacolas) e grupo sportingbet bordados de coral completos que faziam alusão aos recordações encontrados nas 'goallerieas' (lojas de ♨️ joias) de Capri e Portofino que os italianos gostam de visitar ao pôr do sol.
"Desde o século XIX, a Grande ♨️ Turnê foi uma jornada que teve a Itália como destino, tornando-se assim um dos lugares mais icônicos para visitar para ♨️ as férias de verão", relataram os designers nos boletins de passarela, adicionando que os hotspots italianos "tornaram-se lugares de pura ♨️ estética", um instante que eles homenagearam com silhuetas cortadas ao lenço grupo sportingbet materiais luxuosos.
Entre ♨️ a cidade e a praia
Na Gucci, onde Sabato de Sarno revelou grupo sportingbet segunda coleção de moda masculina para a casa, ♨️ jaquetas de couro city-aprovadas e camisetas polo minglaram com ícones da cultura do oceano. "Esta coleção fala de encontros - ♨️ 'icontri' - entre a cidade e a praia e entre pessoas que amam a vida", disse De Sarno, nascido grupo sportingbet ♨️ Nápoles. Seus cortes afiados foram contrabalançados por uma sensibilidade descontraída refletida grupo sportingbet impressões repetitivas de golfinhos e surfistas que apareceram ♨️ grupo sportingbet camisas de manga curta retro Cuban-collar (inspiradas no livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days, A Surfing Life"). Em ♨️ outro lugar, camisetas de polo grupo sportingbet estilo toalha grupo sportingbet tons de sorvete gelado napolitano foram combinadas com calças de surfe ♨️ e sapatos de borracha - possivelmente o primeiro sucesso de marketing de De Sarno - que enraizaram a maioria dos ♨️ looks.
Apesar do que poderia resultar grupo sportingbet uma apresentação de estereótipos derivados, os italianos evitaram armadilhas para entregar roupas reais que ♨️ têm mais a dizer do que as recentes coleções homogeneizadas de "luxo discreto" popular.
Contra um pano de fundo divisivo de ♨️ política e humanitarismo, seus homenagens aos verões italianos universalmente aspirados e retornos a tempos mais simples despertaram um otimismo coletivo.
Roupas que são ao mesmo tempo brincalhonas e úteis
Em linhas semelhantes, a Prada olhou para ♨️ temas de otimismo juvenil, liberdade e energia. Para grupo sportingbet coleção, intitulada "Closer", a casa olhou para capturar "o poder da ♨️ realidade, grupo sportingbet um mundo do imaginário", disse o nota de passarela, com camisas cortadas próximas, deliberadamente arrugadas, estampas prismáticas deslocadas, ♨️ e cintos pintados grupo sportingbet calças no estilo trompe l'oeil. Doces e ingênuas, mas ao mesmo tempo lembrando-nos de que nada ♨️ é exatamente o que parece, é fácil imaginar esta como uma guarda-roupa que poderia encontrar seu caminho para os passeios ♨️ de Rimini após ser jogada grupo sportingbet uma malinha cheia de esperança por uma ingênua no último minuto para uma promessa ♨️ de um bom tempo.
Miuccia Prada negou ser uma coleção sobre escapismo, "na verdade, propongo algo positivo, não acho que deveríamos ♨️ escapar da realidade", ela disse nos bastidores. Em vez disso, ela e o co-criador criativo Raf Simons queriam criar algo ♨️ "brincalhão e útil", disse Simons.
"Queríamos criar roupas que tivessem vivido uma vida, que estivessem vivas grupo sportingbet si mesmas", eles relataram ♨️ nos boletins de passarela. "Há uma sensação de espontaneidade e otimismo nessas roupas - elas refletem escolhas instintivas, mas deliberadas, ♨️ liberdade."
A celebração de sensações simples e conforto no familiar também apareceu no JW Anderson, onde o designer Jonathan Anderson enviou ♨️ knits de verão mostrando um desenho de criança de casas britânicas "two-up-two-down" quintessenciais. Na Moschino, onde o diretor criativo Adrian ♨️ Appiolaza estreou grupo sportingbet primeira coleção masculina, saias vieram grupo sportingbet impressões de postais e blazers borrifados com cenas clássicas de mesas ♨️ italianas. "Escapando da cidade, indivíduos verdadeiros vestem roupas que falam da countryside italiana, da selva, e finalmente de uma serenidade ♨️ - exploração externa, para encontrar a paz interior", disse a marca.
Fila+, chefiada por Lev Tanju, organizou uma apresentação que recebeu ♨️ editores grupo sportingbet uma réplica de casa italiana dos anos 90, com crianças assistindo à televisão no salão, uma avó tecendo ♨️ uma cobertura na bandeira italiana e três homens jogando o jogo de cartas Scopa grupo sportingbet volta de uma mesa de ♨️ cozinha, todos usando trajes que Tanju reinventou do arquivo ilustre da marca italiana de 113 anos.
E na Fendi, Silvia Fendi ♨️ baseou a coleção grupo sportingbet uma
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do treinador de futebol italiano usando um terno Fendi que ela encontrou no arquivo. ♨️ Um tema de espírito reflexivo de equipe prevalecia grupo sportingbet silhuetas esportivas colegiais com o emblema Fendi composto por uma esquilo, ♨️ a faixa Fendi e um Deus Romano. Primeiramente usado pelo ex-diretor criativo Karl Lagerfeld, representa "quem olha de duas maneiras; ♨️ um olha para o passado e um olha para o futuro. E isso é o que a Fendi é sobre, ♨️ preservar técnicas ou, mas experimentar", disse Fendi nos bastidores.
Enraizados grupo sportingbet esperança e experimentação, a temporada de Milão foi uma celebração ♨️ coletiva de dolce-vita.
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