jogo slot que ganha dinheiro

jogo slot que ganha dinheiro

jogo slot que ganha dinheiro

O que é um casino online confiável?

Um casino online confiável é um site de jogos de azar online que é 😊 licenciado, regularizado, seguro e confiável. Além disso, esse tipo de site deve demonstrar um histórico comprovado de pagamento de prêmios 😊 e fornecer suporte ao cliente de qualidade.

Por que é importante jogar em casinos online regulamentados?

Jogar em casinos online regulamentados é 😊 essencial para garantir a equidade e a segurança dos jogadores. Ao contrário dos sites desregulamentados, esses sites são auditados regularmente 😊 e são obrigados a seguir uma série de padrões para proteger os jogadores. Além disso, os jogadores têm mais chances 😊 de ganhar em casinos online regulamentados.

Onde podemos encontrar os melhores casinos online confiáveis?



Citação: Durante uma semana li absurdos sem poder me manifestar.

É extremamente confortável se dizer o que quer, sem que a 🍐 outra parte possa se defender ou mostrar as ridículas incoerências dos comentaristas de plantão.Agora é minha vez.

escreveu: «Machocarioca»

Se defender do 🍐 que? Você foi orientado, avisado e, somente então, bloqueado.

Seu bloqueio foi revisto e considerado corre(c)to.

Vou responder aqui mesmo para facilitar 🍐 a compreensão da conversa: A única coisa que vc faz aqui é matraquear a mesma coisa como argumento: vc foi 🍐 orientado e avisado.

E já lhe respondi, me 'orientou' tudo errado porque não tem condições pra isso e me bloqueou por 🍐 pinimba pessoal.Fez porque quis.

Devia vc ser bloqueado por quebrar a regras.

E não levei uma semana para escrever isso, mas 20 🍐 minutos, passei foi uma semana lendo sandices.

Machocarioca Citação: Que fique aqui esclarecido de uma vez por todas o cinismo e 🍐 a falta de ética do usuário JSSX na razão absurda apresentada por ele para o meu bloqueio, depois de pego 🍐 em flagrante descumprindo por conta própria regras da Wikipedia e ameaçando um editor por querer vê-las cumprida.

Sua equipe de apoio 🍐 mostra apenas que não leu os fatos colocados e o histórico do processo, e se leu, também não deu a 🍐 mínima, nada preocupada com o ocorrido, mas com quem se deram os acontecimentos.

escreveu: «Machocarioca»

Após eu ter visto o usuário Machocarioca 🍐 cometer algumas edições erradas, deixei algumas orientações para ele.

O usuário considera que foram estes os motivos para o bloqueio.

Como é 🍐 de conhecimento da comunidade, o bloqueio foi decorrente da movimentação indevida de páginas, sem discussão prévia, ignorando a opinião de 🍐 outros usuários.

Deixo registrado que ele está me chamando de cínico e anti-ético.

Não respondo ataques de cunho pessoal, ainda mais, motivados 🍐 por raiva e sem argumento consistente.

Conversa fiada, vc não muda o disco.Falo de FATOS.

FATOS, comprovados em histórico.Machocarioca

Citação: Seu JSSX descaradamente 🍐 apelou para arranjar argumento para me bloquear, depois de ter feito o que fez e de seus argumentos terem sido 🍐 ridicularizados, até por ele mesmo, que deixou de usá-los quase todos.

A questão aqui é única e exclusivamente uma perseguição pessoal 🍐 e covarde a um editor por outro, este dotado dos poderes de Greyskull.

A perseguição é mesquinha e tem uma história.

O 🍐 Alex Hubbner cantou a pedra na hora, de tão óbvio para quem acompanha.

escreveu: «Machocarioca»

A razão do bloqueio foi clara.

O Machocarioca 🍐 trouxe todas as orientações que eu havia lhe passado para cá e acredita que estas foram as razões do bloqueio.

Como 🍐 pode ter havido perseguição se, em todos as minhas respostas acima, eu estou respondendo ataques contra mim?

Suas 'orientações' eram contra 🍐 as regras, mas será que não me faço entender??? Vc só sabe repetir a mesma coisa?? Machocarioca Citação: Vamos aos 🍐 fatos e não às versões do Fred.

E fatos são, porque podem ser acompanhados nas abas de discussão de usuário: escreveu: 🍐 «Machocarioca»

Já respondi a uma seção de "fatos" acima.Vamos a nova seção...

Citação: Seu Fred se sentiu insultado quando, um mês atrás, 🍐 a primeira vez que tive algum contato com ele aqui, coloquei uma noticia em Eventos Recentes sobre a reunião do 🍐 G8.

Seu Fred achou aquilo não pertinente(???) e retirou.

Seu Fred jamais retirou coisa nenhuma antes do Eventos Especiais que eu tenha 🍐 visto no histórico, nenhuma das centenas de rebimbocas da parafuseta que lá são colocadas (com assuntos altamente questionáveis, de importância 🍐 totalmente limitada a um quarteirão (quadra, em paulistês) ) nem nenhum de todos os jogos de futebol possíveis e imaginários.

Para 🍐 ele isso é normal, uma reunião do G8, não.

Ok, mas é apenas a opinião dele, um editor como eu.

Foi revertido 🍐 e saiu batendo pé reclamando na página de discussão.

Não teve IBOPE nenhum e retirou-se furibundo.Me marcou.

Já havia marcado antes disso, 🍐 por não gostar das minhas intervenções veementes na Esplanada contra certas atitudes e colocações de seus prediletos gurus.

escreveu: «Machocarioca»

Por que 🍐 não indica o link para a comunidade? Aqui vai: Wikipedia:Esplanada/geralEventos recentes.

Eu iniciei este tópico para pedir a opinião à comunidade, 🍐 visto que não existem critérios de notoriedade sobre a seção.

Como eu queria propôr uma discussão sobre o tema, considerei interessante 🍐 incluir aqui o tópico, e não na seção de Eventos recentes (local mais apropriado, a princípio).

Disse na ocasião: Solicito opinião.

Caso 🍐 esteja errado, podem reverter minha edição..

Não tenho problemas quanto a isso.

Não somos uma equipe? Considerei e ainda considero sim a 🍐 reunião do G8 sem importância nenhuma (que decisões importantes foram tomadas e afetaram e/ou afetarão o mundo?).

Mas isso é opinião 🍐 minha e, por isso, justifiquei meu argumento na página de discussão.

Solicitei a opinião de um usuário, o Dantadd, que concordou 🍐 com o Machocarioca.Ponto final.

Discussão normal de projeto.

A afirmação de que eu nunca removi eventos sem relevância da seção é mentirosa.

Ah, 🍐 esquecendo: o Machocarioca teve jogo slot que ganha dinheiro edição revertida (deveria ter dito isso no sumário) também porque esqueceu de arquivar a notícia 🍐 mais antiga, como mandam as regras definidas na página.Conversa fiada.

Nunca fez isso com ninguém antes nem depois.

E mais conversa fiada, 🍐 as pessoas realmente esquecem de arquivar a ultima, não temnada demais,quase todo mundo Vc, mais uma vez, usa o que 🍐 dizem depois para se apegar a isso, nem notou na hora.

Pura conversa fiadissima.Machocarioca

Citação: Em seguida: (todos eles podem ser acompanhados 🍐 um a um, nos horários que aconteceram em cronologia, nas abas de discussão dos aqui citados) : eu a usuária 🍐 Nice Poá tivemos discussões em nossas abas de discussão com relação a filmes.

As discussões foram todas conversadas e estavam sendo 🍐 resolvidas entre nós, (parou, fui bloqueado) até com um humor ácido, mas humor.

(E ainda não acabou).

escreveu: «Machocarioca»

Tomei conhecimento dessa discussão 🍐 entre a Nice e o Machocarioca quando o mesmo citou na minha página de discussão.

Desconhecia por completo.

E confesso: quando vi 🍐 aquilo achei cômico.

Afinal, Machocarioca deixou avisos de vandalismo na página de discussão da Nice.

Pois é ,vc acha muito cômico avisos 🍐 de que não se está respeitando regras, isso é vc como administrador.Cômico.

So não acha cômico os dados por vc.Machocarioca

Citação: Aí, 🍐 dias depois, o paladino das regras da Wikipedia (mas que não as cumpre), aquele que bloqueia um usuário por uma 🍐 semana por mudar um titulo de artigo (não foi o citado, foi outro) não acha que um administrador mereça ser 🍐 punido por ser pego fazendo pela centésima vez arbitrariedades com suas ferramentas de bloqueio de sysop.

Sua justificativa para absolver seu 🍐 cúmplice em arbitrariedades: nenhuma.

A moção em si, se o tal sysop tinha ou não quebrado as regras reiteradamente e por 🍐 isso deveria perder seu estatuto, pra ele não vinha ao caso A ética do Seu JSSX é essa.

escreveu: «Machocarioca»

Não respondo 🍐 ataques de cunho pessoal.

Se tem argumentos consistentes, apresente seu pedido de desnomeação para mim.

Faça valer suas palavras! Todos os meus 🍐 atos foram justificados, com links para regras, e todos os questionamentos foram respondidos.

Além disso, diante de acusações da usuária Clara 🍐 C.

, solicitei minha reavaliação.

Irá caluniar a comunidade também? O bloqueio poderia até ter sido maior pois é a segunda vez 🍐 que comete o mesmo erro.

Não cometi erro nenhum, vc só papagueia sobre isso.

Não calunio não, mostro os FATOS.

Vc não tem 🍐 mais o que dizer.

Todas as suas respostas aos questionamentos são uma piada, infantis, repetitivas, a mesma coisa sempre.

Não confessa nunca 🍐 o que fez,(proposital, persecutória) que está na cara.

Bloqueio maior? Machocarioca

Citação: Então acontece essa noite de discussões em nível apropriado sobre 🍐 como fazer artigos de filmes entre eu e a Nice, até então encaminhados e resolvidos entre nós.

As tais mudanças e 🍐 conversas eram entre eu e ela, nada a ver com JSSX, que apareceu de gaiato na história.

Qual não é a 🍐 minha surpresa ver que no dia seguinte (todos podem conferir tudo, minuto a minuto em minha aba de discussão) tinha 🍐 um aviso de seu Fred na minha aba, se desculpando porque tinha me bloqueado mas já tinha desbloqueado.

Começa aqui a 🍐 primeira das mentiradas de seu JSSX, aquele que diz que me avisou várias vezes antes de me bloquear e que 🍐 eu não queria discutir nada.

Como qualquer um pode ver, seu Fred me bloqueou de primeira, sem me comunicar de nada, 🍐 sem eu nem saber por que.

Isto mostra na verdade qual era jogo slot que ganha dinheiro índole e jogo slot que ganha dinheiro vontade.

Fez isso inconscientemente.

Entretanto notou o 🍐 absurdo que estava fazendo e voltou atrás, sob o argumento que não tinha me avisado ainda.

E aí colocou as tags 🍐 de aviso.

Vamos aos avisos do Seu Fred, que diz aqui que meu bloqueio foi por movimento indevido ou não autorizado 🍐 (por quem, por ele? ele autoriza o que aqui?) ou coisa do gênero.

escreveu: «Machocarioca»

Repito: Não tomei conhecimento dessa discussão entre 🍐 a Nice e o Machocarioca.Eu não me envolvi.

Foi uma infeliz coincidência, visto que estava revisando as contribuições recentes do mesmo.

O 🍐 primeiro bloqueio foi um erro meu e foi justificado mais acima.

Admiti o erro e coloquei uma justificativa aqui na Esplanada.

O 🍐 usuário ficou longos três minutos sem editar.

Seu 'erro' já mostrava já mostrava jogo slot que ganha dinheiro intenção, confirmada logo depois.Machocarioca

Citação: Avisos de seu 🍐 Fred: Ele me avisa que não devo reverter A Beautiful Mind.

Pessoalmente, tenho absoluta certeza que ele nem tinha idéia do 🍐 porque tinha revertido, apenas reverteu porque eu reverti.

Avisado por mim, (aos que aqui dizem que eu nada discuti com ele, 🍐 dêem uma olhada na minha pagina de discussão e da dele, só EU discuti) de que o que fiz foi 🍐 pelas regras, a estapafúrdia e infantil argumentação de JSSX foi que meu argumento era inconsistente e que ele já tinha 🍐 me explicado (o que??).

Para JSSX as regras adotadas em votação na Wikipedia são inconsistentes.

Se ele as desconhece, que procurasse conhecer, 🍐 que me perguntasse de que regra eu falava (quando me falam em regras aqui, a primeira coisa que faço é 🍐 perguntar onde estão) Para não dar o braço a torcer, pego de surpresa, apareceu aqui com essa falácia absurda de 🍐 que o Portal de Cinema recomenda o uso em minúsculas.

(Não me falou absolutamente nada sobre isso aqui antes, vejam lá 🍐 em cima, na primeira troca de msgs, leu apenas o que escreveu depois do meu bloqueio um dos 'comentaristas' e 🍐 se agarrou nessa sandice.

) E daí seu Fred, vc não sabe ler ? Não entendeu o que lhe escrevi ANTES 🍐 de vc me bloquear? Vou repetir e leia com mais atenção agora: A votação de novembro EXIGE, por maioria de 🍐 votos, que os títulos sejam em MAIUSCULAS, onde quer que eles se encontrem no texto, começo meio ou fim, introdução, 🍐 desenvolvimento ou infobox..

Títulos de filmes brasileiros são em maiúsculas onde diabo forem escritos nos artigos por decisão da maioria da 🍐 comunidade, fui claro agora? escreveu: «Machocarioca»

O usuário trouxe todas as minhas mensagens na página de discussão dele para discutir aqui.

As 🍐 razões dessa reversão, também, já foram justificadas acima e com links para as regras pertinentes.

Foram justificadas e PESSIMAMENTE justificadas.

Não tem 🍐 justificativa nenhuma.Machocarioca

Citação: Um editor até achou engraçado, porque parecia que eu tinha sido bloqueado apenas por cumprir e querer fazer 🍐 cumprir as regras da Wikipedia.

Aí vc se tocou e mudou seu argumento.

Dos três, virou logo um só.

Quem devia ser bloqueado 🍐 era você, por se colocar frontalmente contra as regras DEPOIS de avisado.AVISADO SIM.

escreveu: «Machocarioca»

Seu tópico foi tão confuso, Machocarioca, que 🍐 somente quando eu respondi é que a comunidade entendeu um pouco o que estava acontecendo e pôde opinar.

Se permite um 🍐 pouco de ironia: "Você é um exemplo de usuário que segue as regras; um exemplo de boa conduta".

hahahaha isso só 🍐 pode ser piada.

A 'comunidade' só entendeu vc? hahahaha Se isso te faz sentir melhor, está bem.

Eu sou exatamente o qe 🍐 vc descreveu.

Um usuário que segue as regras e um exemplo de boa conduta, EXATAMENTE o contrario do que vc é 🍐 aqui.Machocarioca

Citação: Seu segundo absurdo e estapafúrdio argumento era o tal das expressões.

Sua desculpa para o que fez é tão falsa 🍐 e ridícula, tão infantil, que nem ela você quis sustentar ao notar o absurdo que falava.

Vá procurar onde a comunidade 🍐 resolveu que só se escreve aqui estadounidense.

Não vai achar, porque isso não pode.E isso é detalhe.

Trata-se de qualquer expressão pt/br.Qualquer 🍐 uma.

Essa discussão aqui de estadunidense é ridícula, desviaram o assunto de seu cerne pra te proteger, não tem nada a 🍐 ver, foi apenas um exemplo.

O que se discute aqui é o principio.

Artigo criado num termo, nele fica.

Ao ver que ele 🍐 havia sido revertido, voltei para o original.E vc,.

covardemente, veio me ameaçar por vandalismo.

Não deu certo, isso foi desmoralizado aqui depois.

Só 🍐 te restou como argumento para meu bloqueio, o último, que eu mexi nos títulos, o que papagueia agora pego com 🍐 as calças na mão.

O último argumento quemse agarrou, era o único que nada tinha a ver com regras e por 🍐 isso se agarrou nele.

Só que era também o único por disputa de conteúdo, ( dos titulos) e vc não pode 🍐 bloquear ninguém por disputar conteúdo.

escreveu: «Machocarioca»

Outra discussão que não tem nada a ver com o bloqueio.

Ou melhor tem sim: o 🍐 Machocarioca moveu um artigo sobre este tema para um padrão definido por si próprio, ignorando toda essa discussão, que está 🍐 acontecendo nesse exato momento.

Padrão definido por mim?? Esse é o padrão Wikipedia, eu tenho a impresão que vc simplesmente não 🍐 entende o que se escreve, de tão aberrante é a falta de sentido das suas respostas.

Claro que não foi o 🍐 motivo de bloquieo, nem poderia ser! Mas vc só descobriu DEPOIS que me bloqueou.

E não tem NADA a ser discutido, 🍐 expressão num jargão, fica neste jargão.

Não tem discussão nenhuma a ser feita.

Isso é regra da Wikipedia.

Que vc invente discussões é 🍐 problema seu, mas enquanto isso, segue-se a regra.

Que vc nunca cumpre.

Vc tem um argumento de rolar de rir nesta tal 🍐 discussão, compara Holanda e Paises Baixos com estadunidense com norte-americano.

Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra.

Sua arrogancia 🍐 não lhe permite ter a prudencia de fechar a boca para não dizer bobagens atrás de bobagens.

E se fosse definido 🍐 por mim proprio, e dai? Quantos aqui fazem isso? Neste exato momento estão fazendo, não vejo vc ameaçando ninguém.

Isso tudo 🍐 aí é conversa fiada sua.Machocarioca

Citação: Isso só mostra a jogo slot que ganha dinheiro índole.

Estão alguns de vocês revoltadíssimos com a Clara C.

, simplesmente 🍐 porque ela faz o que outros não tem peito ou saco de fazer aqui, com 'medo' ( que patético) de 🍐 angariarem antipatia para si, como eu angario para mim e ao que parece, infelizmente, ela tem angariado para ela, porque 🍐 é uma editora de opiniões firmes,objetivas, lógicas e retas, com uma capacidade de argumentação que a maioria aqui dava o 🍐 braço pra ter: (e todos deviam fazer com todos) lhes cobram o porque de seus bloqueios de semanas, meses, infinitos 🍐 e de trinta séculos.

Exige política de bloqueio estipulada.

(a PatriciaR também)E isso deve provocar uma irritação muito grande mesmo.

escreveu: «Machocarioca»

Lendo jogo slot que ganha dinheiro 🍐 página de discussão, percebo que você tem uma boa relação com a Clara C..

Inclusive, vi isso ontém: você pediu intervenção 🍐 dela quando mal havia iniciado a citada discussão com a Nice (ver Usuário Discussão:Nice poaDiscussão).

O que me garante que você 🍐 não tenha solicitado intervenção da Clara C.

nesse caso também? Acho que você enganou ela, como também espera enganar a todos.

Mas 🍐 esse argumento já cansa e sempre acaba sendo ignorado pela maioria.

É, eu tenho boa relação com pessoas inteligentes, de boa 🍐 argumentação e de boa indole por aqui.

O resto que escreveu aí, acho que nem você entendeu.Machocarioca

Citação: Todo mundo aqui, todo 🍐 editor, ajeita títulos o dia todo, centenas de vezes.

Seu JSSX jamais ameaçou administrador nenhum, que toca de titulo como troca 🍐 de roupa , colocando os títulos de acordo com seu entendimento, de vandalismo ou bloqueio.

Geralmente corretos, nada do outro mundo, 🍐 às vezes uma simples questão de detalhe, de uma expressão mais apropriada.

Nenhum deles se dá ao trabalho de perguntar a 🍐 comunidade, nem é necessário, é uma coisa simples.

Seu Fred jamais se importou.

Apenas com um ele fez isso: Eu.

Porque? A explicação 🍐 está no segundo parágrafo, lá em cima.

(O Hubbner cantou a pedra porque acompanha, mas foi ridicularizado).

escreveu: «Machocarioca»

Estou sempre mandando para 🍐 ER algumas páginas para eliminação temporária, visando corrigir redirecionamentos errados feitos, principalmente, por novatos.

Quando uma movimentação desrespeita um padrão já 🍐 definido e que afetará outros artigos, o usuário tem a obrigação de consultar a comunidade.

E vc jamais se preocupou com 🍐 essa obrigação (dita por vc, escrita em nenhum lugar) a não ser comigo, porque será? Vc tem um coisa muita 🍐 arrogante.

Considera erros de fato, tudo que seja considradoo erro por vc, que mal entende de meio ambiente, tanto que ainda 🍐 estuda a materia.

Sugiro que se limite a seu pequeno raio de conhecimento e páre de querr estipular regras sozinho por 🍐 aqui.Machocarioca

Citação: Seu JSSX não sabe ler corretamente o conteúdo de um artigo.

Ou melhor, sabe, mas fez de propósito.Foram dois.A mesma 🍐 coisa.

O artigo que trata das atrizes e atores que foram premiadas com o Oscar.

Trata disso em seu conteúdo.É só ler.

Portanto, 🍐 o titulo do artigo correto deveria ser, lista das atrizes que foram premiadas com o Oscar.

(engraçado que tudo isso já 🍐 falei, mas parece que seu Fred não leu, ou fez que não leu, como assim aqueles que lhe vem trazer 🍐 solidariedade por jogo slot que ganha dinheiro arbitrariedade aqui.

) Mal titulado, sei lá por quem, notei que o titulo era filmes que ganharam o 🍐 oscar de atriz.

, o que não casa com o conteúdo, do jeito que ele está.

Afinal, no template do Oscar, no 🍐 artigo principal, esta lá, Filme, Ator, Atriz,e dentro de cada um, uma lista.

Logicamente a lista de cada um se refere 🍐 ao filme que ganhou, ao ator que ganhou, a atriz que ganhou; etc Como o titulo era filme que ganhou 🍐 em todos, acertei os dois.

Seu Fred, que sabe ler sim, mas queria era um pretexto para me pegar, desde que 🍐 seu amigo do peito deixou de ser sysop, me bloqueou, NUM ASSUNTO ENTRE EU E ELE, desprezando a regra básica 🍐 sobre bloqueios que proíbe isso, exigindo intermediação de terceiros.

escreveu: «Machocarioca»Já respondi.

Você ignorou todos os outros 20 artigos com nomenclatura similar.

Uma 🍐 mudança que afete vários artigos deve ser discutida previamente.Concordo.

Pois é, MAS FOI A UNICA COISA QUE VC NÃO ME DISSE 🍐 ANTES DE ME BLOQUEAR, SÓ DESCOBRIU DEPOIS.

Que estranho,não? Machocarioca

Citação: Sua pérola de desfaçatez na resposta ao Girino é uma piada 🍐 arrogante: Vi um erro e consertei.E avisei.

Que erro vc viu? Eu mudar o titulo da seleção de futebol para colocar 🍐 no original? Eu mudar Beautiful Mind para adequá-lo à regra ? Eu colocar o nome atrizes numa lista de atrizes? 🍐 Isso não é erro.

Erro é colocar Ronaldinho Gaúcho na categoria de arquitetos suecos.

Vc que errou o tempo todo, fez lambança 🍐 atrás de lambança, faz lambança aqui atrás de lambança, tem argumentos totalmente pífios para ilustrar suas opiniões e não assume.

escreveu: 🍐 «Machocarioca»

Que erro eu corrigi? Fácil.

Movimentação indevida de páginas, alterando padrões definidos pela comunidade, baseado em opiniões pessoais, desrespeitando outros editores 🍐 e ignorando discussões prévias.

Foi orientado, advertido e, infelizmente, bloqueado.

Quem ler o histórico, de boa fé, acha apenas uma coisa do 🍐 que disse acima: pura falácia, arrogância e desconhecimento da realidade.

Me poupe do "infelizmente".Machocarioca

Citação: JSSX, só pra terminar, alguém que vota 🍐 contra uma punição a um administrador reincidente em quebras absurdas de regras, não tem MORAL NENHUMA pra brandir regras a 🍐 qualquer usuário da Wikipedia-pt.ZERO.

Devia se envergonhar de vir me cobrar ou a qualquer um, qualquer coisa.

Perdeu-a no dia que mostrou 🍐 o mais torpe compadrio e corporativismo numa decisão em que era simples a resposta, porque não ia com a cara 🍐 daqueles que foram prejudicados pelo tal administrador.

Nem teve a decência de fazer o que outros fizeram por terem algum tipo 🍐 de afinidade a ele, se abstiveram.Isso é vil.

Isso não vale um pão de queijo.

escreveu: «Machocarioca»

Bom, creio que esse recado está 🍐 direcionado para todos aqueles que manifestaram apoio na minha reavaliação.

Você está dizendo que estas pessoas não tem "moral nenhuma" para 🍐 brandir regras a qualquer usuário.

Não, estou dizendo que você, JSSX, não tem moral nenhuma para cobrar regra de ninguém na 🍐 Wikipedia, depois de ter votado contra a punição ao OS2Warp, que as quebrou todas, por puro compadrio.

Me fiz entender? Machocarioca

Diante 🍐 disso, peço que a comunidade fique atenta sobre possíveis futuros atos de vandalismo oriundos do usuário Machocarioca.

Citação: Seja honesto com 🍐 você mesmo e assuma o que fez a seus pares, no estilo do Mschllidwein: Fi-lo Porque Qui-lo.

Porque vc fez porque 🍐 quis.

escreveu: «Machocarioca»

As regras da Wikipédia definem meus atos.

Pois são justamente as regras da Wikpedia que NÂO justificam teus atos.

Vc fez 🍐 suas proprias regras.Machocarioca

Citação: A questão é: Polêmicos questionadores da coerência quanto a regras e princípios e que exigem a igualdade 🍐 entre todos num projeto coletivo horizontal , são desprezados pelos que se acham proprietários por usucapião ou pelos puxa sacos 🍐 declarados e ardentes, além dos que querem vender a alma e mudar suas concepções interiores para serem administradores da Wikipedia 🍐 (e a única maneira é se aliar às posições deles) A coisa mais fácil do mundo é dizer concordo ou 🍐 discordo de acordo com o que alguém lá na frente já disse e que é seu guia wikipédico pela jogo slot que ganha dinheiro 🍐 própria mediocridade em raciocinar sozinho e formar jogo slot que ganha dinheiro opinião honesta de acordo com seus valores e não de acordo com 🍐 jogo slot que ganha dinheiro curriola.

Vide o que são as votações por aqui, (não voto em muitas, mas observo os votos e seus incríveis 🍐 argumentos, de votação para votação) Incoerentes até com que o que diziam e votavam antes.

Cada um vota como bem quiser 🍐 e entender, não tenho o direito de ficar aqui cobrando voto de ninguém porque isso ou porque aquilo, nem ninguém 🍐 tem que dar satisfação a ninguém de seu voto, mas também essas pessoas não tem o direito de vir esfregar 🍐 regras na minha cara ou me bloquear por isso.

Perderam esse direito, os que ela não cumprem.

Mas essa batalha é boa.

Não 🍐 tenho medo de cara de feia e minha sensibilidade é de titânio.

escreveu: «Machocarioca»

Quem não participa de votações, não tem condições 🍐 mínimas de avaliar as mesmas, ao meu ver.

Você tem o direito de manifestar suas idéias mirabolantes.

Só não tem o direito 🍐 de desrespeitar as regras.

Quem desrespeita regras aqui é você, conforme já exposto.

Vc é uma piada como argumentador, lastimável.

Não apenas desrespeita, 🍐 mas absolve quem as desrespeita, se for teu cumpadre.

O que vc fez, não estou inventando nada.Machocarioca

Citação: PS: Só pra terminar, 🍐 a última gabolice do grande e correto administrador que tem toda a confiança da comunidade (não entendi pra que foi 🍐 fazer aquele drama todo, não era o caso.

Acho que se estivesse tão seguro do que fez, nem ia dar bola 🍐 para o que a Clara C.

apontou, não?) e que não cometeu nenhum erro nem teve má fé neste bloqueio: escreveu: 🍐 «Machocarioca»

Diante de uma acusação (infundada), pedi a opinião da comunidade por uma questão de respeito.

Acredito que você não saiba o 🍐 que significa isso.

Acusação infundada? Tão infundada que jogo slot que ganha dinheiro argumentação contra ela foi NADA, foi ridicula, vc argumenta em circulos repetindo 🍐 a mesma cantilena sempre.Machocarioca

Citação: Vejam quem está em maio de 2006 e vejam quem está em julho de 2006.

[34] escreveu: 🍐 «Machocarioca»

Comecei a editar em meados de 2005 como IP.Ponto final.Eu também.Vale o escrito.

Vc é novato pra mim.

Ponto final, o que 🍐 tinha a dizer a você eu já disse, repetir é cansativo.Machocarioca

Enfim, o Machocarioca tenta de todas as formas me depreciar 🍐 diante da comunidade.

Estou me sentido ofendido e caluniado pelo usuário Machocarioca.

Não iniciarei uma sanção de insultos pois não considero ético, 🍐 visto que estou envolvido.

No entanto, gostaria que fossem definidas regras mais específicas para este tipo de comportamento.

Percebem que Machocarioca não 🍐 é o primeiro.

Esse comportamente, inclusive, é bem típico de trolls que invadem redes de relacionamento como o Orkut, por exemplo.

Isso 🍐 sem mencionar outros projetos voluntários.

Está virando mania editores cometerem erros, serem advertidos (chegando ao bloqueio, as vezes) e virem aqui 🍐 dizer que estão sendo perseguidos.

Que todo esse episódio fique registrado para que possamos melhorar nesse sentido.

Qualquer outra dúvida, estou obviamente 🍐 disposto a esclarecer.

Boas contribuições a todos.

JSSX uai 12h33min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Não há nenhuma calúnia, apenas resposta 🍐 com comprovação dos FATOS.Machocarioca



vbet suporte



Uma mulher uruguaia que foi sequestrada pelas forças de segurança durante a ditadura militar do país recebeu um enterro adequado, 👍 quase 50 anos depois dela ter desaparecido à força.

Fragmentos ósseos de Amelia Sanjurjo foram exumados exatamente um ano atrás, a 👍 partir da base militar jogo slot que ganha dinheiro uma pequena cidade do sul no Uruguai. Ela foi finalmente identificada na semana passada depois 👍 que os investigadores coletaram amostras DNA dos seus sobrinho e tia maternal nos países uruguaios (Espanha) com o objetivo...

Sanjurjo, lembrada 👍 pela família e amigos como uma funcionária gentil jogo slot que ganha dinheiro um publisher house (uma editora) do Partido Comunista Uruguaio tinha 41 👍 anos de idade quando foi apreendidas nas ruas da cidade Montevidéu no dia 2 novembro 1977. Promotores disseram que ela 👍 morreu depois ser espancados ou torturados num centro militar seis dias após jogo slot que ganha dinheiro prisão...

A identificação dos restos mortais de jogo slot que ganha dinheiro 👍 filha foi um raro sucesso para as equipes forenses que só recuperaram os vestígios das outras cinco pessoas desaparecida no 👍 Uruguai desde o início da escavação jogo slot que ganha dinheiro 2005.

As pessoas prestam homenagem a Amelia Sanjurjo durante seu funeral jogo slot que ganha dinheiro Montevidéu, Uruguai.


jogo slot que ganha dinheiro
: 👍 Matilde Campodonico/AP

A grande maioria das quase 200 pessoas sequestradas e mortas durante a ditadura do país permanecem não identificadas.

A busca 👍 por fragmentos de ossos, dentes e pedaços da roupa é a parte mais difícil do processo porque membros deliberadamente destruídos 👍 pela ditadura continuam jogo slot que ganha dinheiro um esforço para negar que os detidos foram torturados.

"Cada nova identificação é uma alegria. É um 👍 reconhecimento de grande tarefa que se realiza silenciosamente por todo o grupo profissional, arqueólogos e antropólogo antropistas", disse Carlos Vullo 👍 (diretor do laboratório genético da Equipe Argentina para Antropologia Forense), responsável pela Identificação Sanjurjo

No centro de Montevidéu, na quinta-feira no 👍 Centro da cidade nesta Quinta feira (quinta), multidões sombrias lotaram a pequena caixa que continha os restos mortais do Sanjurjo 👍 fora Universidade Uruguaya of the Republic.

Representantes dos parentes desaparecidos do Uruguai prestaram homenagem ao falecido pai e irmã de Sanjurjo, 👍 que eles disseram dedicar suas vidas à busca por sanjúrio.

"Hoje significa que encontramos Amelia e somos capazes de dizer adeus 👍 a ela, o qual foi certo por muitos anos", disse Ignacio Errandonea.

Os parentes sobreviventes de Sanjurjo, hoje espalhados pela Europa 👍 enviaram uma mensagem para serem lidos jogo slot que ganha dinheiro voz alta no seu rastro onde os apoiantes colocaram rosa vermelha e amarela 👍 sobre o caixão.

Uma mulher coloca uma rosa no caixão de Amelia Sanjurjo durante seu funeral jogo slot que ganha dinheiro Montevidéu, Uruguai.


jogo slot que ganha dinheiro
: Matilde Campodonico/AP

Mikaela 👍 Mall, representante dos parentes da família disse: "A ditadura foi cruel para ela como era com tantos outros e fez-lhe 👍 pagar caro pelo simples ato corajoso de sonhar um mundo mais justo... Ela dedicou toda a jogo slot que ganha dinheiro vida ao seu 👍 movimento.

A identificação das vítimas faz parte de um esforço mais amplo para entregar justiça e responsabilidade 40 anos após o 👍 fim da ditadura no Uruguai, capítulo traumatizante na história como regime autoritário violento varrido pela América do Sul. De 1973 👍 a 1985 os militares luguanos desencadearam uma campanha repressiva depois que derrotaram jogo slot que ganha dinheiro grande medida as revoltas dos guerrilhados desaparecendo 👍 197 pessoas segundo contado pelo governo americano

Um número incontável de uruguaios sequestrados pela ditadura militar acabou preso na Argentina como 👍 resultado da Operação Condor, um plano secreto realizado por várias ditadores sul-americanos para eliminar seus oponentes à esquerda. As equipes 👍 forense até agora identificaram 31 desaparecido Uruguaios com base jogo slot que ganha dinheiro restos recuperado noutros lugares do país e incluindo os centros 👍 clandestino dos detidos argentino...

O reconhecimento da Argentina com seu passado particularmente brutal tem sido muito mais extenso do que o 👍 Uruguai e outros países vizinhos. Após a volta de um governo civil no Uruguay, os governos promulgaram uma anistiação cobrindo 👍 crimes dos ditadores bem como seus adversários guerrilhas atrasando processo judicial

Na Argentina, onde grupos de direitos humanos estimam que 30 👍 mil pessoas foram forçadas a desaparecerem à força e os tribunais emitiram mais do 300 veredictoes para milhares dos oficiais 👍 militares sobre crimes da era ditadura. No Uruguai menos das trinta julgamentos ocorreram

O presidente uruguaio, Luis Lacalle Pou disse que 👍 a identificação de Sanjurjo mostra "o compromisso do governo com o buscador dos desaparecidos".

  • bonus rodadas gratis

  • vbet support


    Cada canal transmite uma variação da transmissão esportiva, fazendo uso de diferentes ângulos de câmera, elenco e formatos.

    A maioria das 0️⃣ transmissões envolvem todos os canais lineares da ESPN e eventualmente da Walt Disney Television.

    O Full Circle estreiou no dia 4 0️⃣ de Março de 2006, no aniversário da ESPNU.

    O evento esportivo escolhido foi a partida entre North Carolina Tar Heels e 0️⃣ Duke Blue Devils pela temporada regular do basquete universitário.

    Na história, houveram apenas seis transmissões do Full Circle.

    The Warehouse Horror Show é uma série americana de fantasia "brincana-americana" sobre um grupo de bruxas aterrorizantes, criadas por Tom 💶 Morello e dirigida por Joe Russo, Michael Kaparo e Joe Moritz.

    Estreou em 23 de março de 2016, com uma estreia 💶 mundial.

    A série é ambientada em uma cidade fictícia abandonada há muito tempo.

    O sobrenatural da cidade leva os adolescentes a lutar 💶 em vários eventos, culminando com um acidente no local a vida de Loco e jogo slot que ganha dinheiro mãe, Gina Yermakine (Jadavia Peralta).

    Os 💶 adolescentes lutam com seus entes queridos, Loco, Lisa (Kristine Hinzel) e


    próxima:flamengo sportsbet

    anterior:betano é boa


    Quero Mais Informções sobre ANEMIA INFECCIOSA EQUINA AIE / MORMO